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INDÚSTRIA CULTURAL, CONFLITOS MUNDIAIS E O ENTREGUERRAS: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CRÍTICA

Nada de Novo no Front - Uma análise comparativa entre o filme da Netflix e a leitura da obra original

Fontes:

Livro para baixar (Nada de Novo no Front)

COD WW2: A Campanha do Dia "D" e a História da Segunda Guerra Mundial sob a perspectiva gamer

BFV: O game como uma representação americana da Segunda Guerra

O Dirigível na Primeira Guerra Mundial: uma fantasia em BF1

A Revolução Russa e a História Pública: Uma análise dos vídeos do Brasil Paralelo e Brasão de Armas

A vida nas Trincheiras da Primeira Guerra Mundial: a História como algo chocante

Bruxas da Noite: A mulher soviética na Guerra

A Desinformação e o Holocausto judeu na Segunda Guerra Mundial

Cartas da Guerra - A Primeira Guerra Mundial contada através das cartas

O Diário de Anne Frank - A importância de Anne Frank para a juventude atual

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OS JOGOS COMO PRODUTOS DA INDÚSTRIA CULTURAL: UMA PROBLEMATIZAÇÃO HISTÓRICO-CRÍTICA A PARTIR DOS GAMES

Minecraft e as civilizações históricas - um olhar sobre as possibidades

As Representações de Charles Dickens em Assassin's Creed Syndicate

GTA e o Racismo!

Decidindo o Título